Música

Notícia

Snoop Dogg anuncia sua própria marca de maconha

Leafs by Snoop começará a vender produtos no estado americano do Colorado

11.11.2015, às 17H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O rapper Snoop Dogg anunciou nesta quarta-feira (11) o lançamento da Leafs by Snoop, sua própria marca de maconha.

None

A empresa, sediada no estado americano do Colorado (onde o uso de maconha é legalizado para fins medicinais e recreativos) vai vender "a cannabis de maior qualidade que se pode imaginar". "Onde quer que minha jornada musical me leve pelo mundo, é lindo ver como essas folhas são uma fonte de paz, amor e alma que nos conectam", diz uma a descrição disponível no site oficial.

O lançamento oficial da marca foi realizado em Denver na última segunda-feira (2). "Como estou neste movimento por cerca de 20 anos, hoje sou um mestre da maconha. Leafs By Snoop será a primeira marca mainstream de cannabis no mundo e estou orgulhoso de ser um pioneiro", afirmou o rapper, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

De acordo com o site especializado The Cannabist, Snoop Dogg não é tecnicamente o dono da marca, por não morar no estado do Colorado. Os produtos da Leafs serão vendidos em lojas licenciadas do Colorado e devem se expandir para outros estabelecimentos. 

Snoop Dogg é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2016 - clique aqui para ver o line-up completo.

Leia mais sobre Snoop Dogg

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.