Música

Notícia

Steven Tyler vive ao lado de hippies no clipe de "Love Is Your Name"

Faixa fará parte do primeiro disco do estilo country do cantor

03.07.2015, às 17H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, divulgou o clipe de "Love Is Your Name", faixa de seu primeiro disco do estilo country. ainda sem título deifnido. Veja abaixo:


ABC US News | World News

"O estilo country, para mim, sempre foi simplificado por um sotaque, uma caminhonete, botas de cowboy, estradas de terra, uma varanda na parte de trás de sua casa", disse o rockeiro à USA Today . "Mas acho que é mais sobre liberdade, orgulho, trabalho duro e uma mulher. Além de saber o nome de todos na sua cidade. Havia 1.200 pessoas na cidade onde eu cresci. Isso, para mim, é o country".

O novo trabalho de Tyler ainda não tem previsão de lançamento. O cantor avisou que só irá terminar a produção do álbum quando todos os seus compromissos com o Aerosmith estiverem finalizados, o que deve acontecer até meados de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.