musica

U2 abandona colaboração com David Guetta para novo álbum

Disco deve sair no segundo semestre de 2012
-
U2
U2

O U2 está trabalhando em um novo álbum, em que e a banda já havia comentado que pretendia seguir uma sonoridade mais eletrônica. Aos poucos, no entanto, o U2 vai descartando os grandes nomes do pop que estavam escalados para a produção.

Depois de descartar o material gravado com RedOne, conhecido por seu trabalho com Lady Gaga, a banda parece ter desistido também da ideia de trabalhar com o francês David Guetta, conhecido por colaborações com Rihanna, Madonna, Akon, Kylie Minogue e a amada e odiada "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas.

"Tivemos uma reunião com Bono e conversamos sobre o disco. Ele anunciou a parceria em algumas entrevistas, então eu comecei a anunciar também, porque ele falou sobre isso. Depois nunca mais conversamos. Então pode ser que aconteça um dia, eu adoraria, mas ele meio que desapareceu", esclareceu Guetta em entrevista à Billboard.

O novo disco do U2 deve ser lançado no segundo semestre de 2012. Segundo o baixista Adam Clayton, a banda está trabalhando com o produtor Danger Mouse (Gnarls Barkley, Rome).

Leia mais sobre U2

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus