Música

Notícia

U2 | Novo álbum será lançado em abril de 2014

Trabalho ainda não teve título divulgado

13.11.2013, às 12H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O U2 já tem previsão de lançamento de seu novo álbum: abril de 2014. De acordo com a Billboard, a banda está atrás de parceiros de negócios. A intenção é anunciar o novo projeto durante os intervalos comerciais do Super Bowl, final da liga estadunidense de futebol americano, em fevereiro.

u2

None

As faixas foram gravadas no estúdio Electric Lady, em Nova York, e produzidas por Brian Burton, também conhecido como Danger Mouse. O produtor já trabalhou com artistas como Gnarls Barkley e é responsável pelo projeto The Grey Album, uma mistura de músicas de Jay-Z e dos Beatles.

Ainda não foi divulgado o título do novo álbum. O último disco de estúdio do grupo foi No Line on the Horizon, lançado em 2009. No mês passado, a banda divulgou sua primeira música em três anos: Ordinary Love, parte da trilha sonora do filme Mandela - Long Walk to Freedom.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.