Música

Notícia

Vocalista do Eagles Of Death Metal chora na entrada de casa de shows de Paris

Músicos voltaram ao Bataclan após atentado

08.12.2015, às 12H58.

Jesse Hughes, vocalista do Eagles of Death Metal, se emocionou ao retornar à casa de shows Bataclan, em Paris, menos de um mês após o trágico atentado que matou pelo menos 129 pessoas em Paris - 80 delas no local, onde a banda se apresentava. Veja o vídeo:

De acordo com o The New York Times, os integrantes da banda ficaram cerca de 10 minutos no local, colocando flores em um memorial improvisado. Na mesma noite, a banda retornou ao palco do Bataclan e tocou ao lado do U2 - saiba mais.

Em entrevista à Vice, Hughes afirmou que queria retornar a Paris e ser o primeiro a tocar no Bataclan em sua reabertura. Já Bono afirmou que está escrevendo uma canção sobre os atentados.

Em reação aos atentados, vários artistas cancelaram shows, dentro e fora da França. Além do Eagles of Death Metal, que retornou aos Estados Unidos, o Foo Fighters também cancelou sua turnê pela Europa. Diversos músicos prestaram solidariedade às vítimas do ataque - saiba mais aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.