Música

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Trilha sonora será composta por Hans Zimmer

Ator Evan Peters revelou em entrevista

25.01.2018, às 14H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Hans Zimmer será o compositor da trilha sonora de X-Men: Fênix Negra. A revelação veio através de uma entrevista com o ator Evan Peters, que faz o papel de Mercúrio, ao podcast Happy Sad Confused, onde falou sobre o clima no set de filmagens:

20th Century Fox Film Corporation/Divulgação

"Todo mundo estava mais calmo, foi uma experiência muito prazerosa e tranquila. Acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer fará a trilha sonora. Não sei se as pessoas podem saber disso ainda". 

Zimmer já fez a trilha de diversos filmes de herói nos últimos anos, tendo trabalhado na trilogia do Cavaleiro das Trevas, além de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. 

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.