Assista Agora

Operação Sombra: Jack Ryan | Featurette legendado apresenta o agente de Tom Clancy

Filme com Chris Pine mostra o começo da carreira do personagem

Marcelo Hessel
10 de Janeiro de 2014

Operação Sombra: Jack Ryan (Jack Ryan: Shadow Recruit), filme da Paramount que contará a origem do personagem de Tom Clancy, ganhou um novo featurette, que você vê legendado em primeira mão aqui no Omelete. O vídeo detalha o personagem:

Na premissa de Jack Ryan, o agente (Chris Pine) é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário. Kenneth Branagh faz o vilão russo, Keira Knightley vive a mocinha destemida e Kevin Costner encarna o mentor de Jack Ryan.

David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalHomens de Preto 3) é o autor da versão mais recente do roteiro. Além de atuar, Kenneth Branagh também dirige o longa.

Operação Sombra: Jack Ryan estreia em 17 de janeiro nos EUA e em 7 de fevereiro no Brasil.

Leia mais sobre Jack Ryan



Comentários (1)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

ednaldo ednaldo (10/01/2014 09:14:06)   -36 0
Olha, eu amo cinema de ação, sinto até falta de mais títulos em exibição... mas convenhamos, mesmo esse filme sendo muito bom, o certo é que temos muitos outros iguaizinhos, tipo: a trilogia Bourne original com o Matt Damon, o Bourne Legacy com o sem carisma do Jeremy Renner, os sempre bons Missão Impossível com o competente e perfeccionista Tom Cruise, o Jack Reacher também com o Tom Cruise, sem falar com o rei deles, o James Bond com o Daniel Craig que manda muito bem como o espião mais famoso do mundo...

Vira e mexe tem sempre mais um filme nesse estilo surgindo... Olha, gostaria de ver filmes de ação descomprometidos com franquias, tipo os filmes de ação dos anos 80, como Comando Para Matar, Cobra, Tango e Cash, Aventureiros do Bairro Proibido, Magnum 44, Desejo de Matar... tudo bem que a maioria era tosco, mas ao menos mostrava porrada, bala e muita perseguição como o público gostava...

sei lá, é muito bom assistir um filme de espionagem desses atuais com um baita roteiro e boas atuações, mas tenho saudades do tempo em que o cinema tinha uma maior diversidade de ídolos e títulos próprios de ação...




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.