HQ/Livros

Notícia

Arqueiro Verde e Canário Negro juntos novamente nas HQs - veja

Primeira edição da nova série Green Arrow sai hoje nos EUA

15.06.2016, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Uma das mudanças promovidas na DC Comics com a reformulação Rebirth (que zera a numeração e muda a periodicidade de títulos a partir deste mês) é a volta do casal Arqueiro Verde e Canário Negro, relação clássica dos quadrinhos que foi desfeita no reboot dos Novos 52 a partir de 2011. Depois da edição de Rebirth no começo do mês, a nova série Green Arrow ganha hoje nos EUA sua primeira edição, com o reencontro dos dois:

Benjamin Percy escreve a série, que tem desenhos de Otto Schmidt. "Reunidos novamente pela primeira vez, o arqueiro esmeralda encontra a Canário Negro. Ao questionar tudo o que o Arqueiro Verde acredita, Dinah Lance joga o mundo do herói de cabeça para baixo, forçando-o a questionar o que é mais importante para ele: sua moral ou seu dinheiro?", diz o resumo oficial da série na reformulação Rebirth.

Veja capas e as equipes criativas das séries de Rebirth da DC

Falamos no OmeleTV sobre as intenções da DC com essa reformulação:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.