HQ/Livros

Notícia

Avengers Standoff | Fim da saga da Marvel pode ressuscitar personagem [ATUALIZADO]

Editora faz teaser com a edição que sai nesta quarta

26.04.2016, às 11H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Avengers Standoff: Assault On Pleasant Hill, a saga dos Vingadores da Marvel neste primeiro semestre de 2016 que celebra os 75 anos do Capitão América, chega ao fim nesta quarta-feira, e além de soltar uma prévia com as primeiras páginas a Marvel está fazendo um teaser da volta de um misterioso personagem:

A frase "Eu sabia que esta era a minha chance de virar herói", que acompanha o teaser, sugere que um novo personagem se transformará, mas a imagem com a cruz brilhante, que lembra uma estrela, pode fazer referência a heróis antigos da Marvel, como o Nova Richard Rider, Quasar ou mesmo o Capitão Marvel original.

[Atualizado] A resposta saiu via Bleeding Cool e, embora realmente envolva Quasar, é uma nova personagem que assumira a identidade do aventureiro espacial, a agente da SHIELD Avril Kincaid. A personagem apareceu pela primeira vez em Captain America: Sam Wilson #7, e foi vista na saga Avengers Standoff procurando uma arma no museu de Pleasent Hill - no caso, os braceletes quânticos que são a arma mais conhecida do personagem. [Atualizado]

As respostas devem sair nesta quarta, quando a Marvel publica o fim da saga em Avengers Standoff: Assault On Pleasant Hill Omega #1.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.