HQ/Livros

Notícia

Avengers Standoff | Próxima saga da Marvel terá confronto de Capitães América

Editora comemora os 75 anos do personagem com porradaria

24.11.2015, às 12H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A grande saga dos Vingadores da Marvel no primeiro semestre de 2016 - quando o Capitão América completará 75 anos - vai envolver um acerto de contas entre os três personagens que já assumiram a identidade do herói: Steve Rogers, Bucky Barnes e Sam Wilson.

O evento está sendo chamado tanto de Assault On Pleasant Hill quanto de Avengers Standoff. A editora divulgou uma sinopse e a capa do especial em edição única que dará a partida nesse evento, em fevereiro - veja a arte de Daniel Acuña:

Nick Spencer escreve e Mark Bagley desenha o especial. A sinopse: "Olá, seja bem-vindo, novo residente. Você certamente tomou a decisão certa ao se mudar para Pleasant Hill, uma pequena e amigável cidade onde ninguém carrega fardos e o sol sempre brilha - então esconda seus olhos. Não deixe-o te ver olhando para ele. Esconda-se, se precisar. De outra forma, ele vai atravessá-lo com seu calor. Pleasant Hill é o tipo de lugar onde as pessoas cuidam umas das outras. Todos sabem quem são seus vizinhos. Mas quem é você, vizinho?".

None

Tanto a capa quanto a sinopse sugerem que o Cubo Cósmico e seu poder devem ter participação central na trama. O que sugere o confronto entre Capitães América é a sinopse da coletânea da saga, que já está em pré-venda na Amazon, para julho: "Prepare-se para o ataque a Pleasant Hill! Três donos do escudo, do passado e do presente - Steve Rogers, Bucky Barnes e Sam Wilson - se encontram num confronto, com riscos altos e pessoais. E esse conflito tenso rapidamente sai do controle, trazendo junto várias equipes de Vingadores. Mas tudo começa na pequena cidade de Pleasant Hill. Uma comunidade idílica com uma vizinhança amistosa... E um terrível e sombrio segredo. O que está acontecendo por trás das portas de Pleasant Hill, e como o Capitão América vai reagir?".

Atualmente, Sam Wilson é o Capitão América da Marvel, cargo que ele recebeu de Steve Rogers quando o soro do supersoldado perdeu sua "validade" e Rogers envelheceu subitamente. O início da nova série do Capitão, porém, indica que Wilson e Rogers romperam - leia a crítica de Captain America: Sam Wilson #1.

A saga se desdobrará nas revistas Welcome To Pleasant Hill Prologue #1, Assault On Pleasant Hill Alpha #1, Agents Of SHIELD #3-4, Uncanny Avengers #7, All-New, All-Different Avengers #7-8, New Avengers #8-10, Captain America: Sam Wilson #7-8, Uncanny Avengers #8, Illuminati #6, Howling Commandos #6 e, por fim, Assault On Pleasant Hill Omega #1. Tramas paralelas serão mostradas em Uncanny Inhumans #5-9.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.