HQ/Livros

Notícia

Batman '66 vai encontrar os Vingadores em crossover

Mas não são os Avengers da Marvel...

15.04.2016, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Depois de cancelar na virada do ano a série Batman '66, a HQ que se passa no universo da série de TV de 1966 do Batman, a DC Comics vai voltar com o título em um crossover com os Vingadores - não a superequipe da Marvel, mas os Avengers britânicos da televisão.

Batman '66 Meets Steed and Mrs. Peel é uma minissérie em 12 partes que terá roteiro de Ian Edginton e desenhos de Michael Dow Smith. Veja abaixo a capa por Mike Allred da primeira edição, que sai em 8 de junho:

John Steed e Emma Peel, a dupla de espiões dos Vingadores (que foram vividos por Ralph Fiennes e Uma Thurman no filme de 1998), encontram os seus contemporâneos Batman e Robin no crossover, que a DC está produzindo em parceria com a editora Boom! Studios. Avengers foi ao ar na TV inglesa entre 1961 e 1969.

Batman '66 | O episódio perdido

Este será o terceiro crossover de Batman '66, depois do encontro com o Besouro Verde e do crossover com O Agente da UNCLE.

Lembra Desse? O seriado de Batman de 1966

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.