HQ/Livros

Notícia

Capitã Marvel | Produtoras de Agent Carter assumem a nova HQ [ATUALIZADO]

Veja designs e a capa de Kris Anka para Captain Marvel #1

27.07.2015, às 08H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel não perdeu tempo. Dois dias depois de Kelly Sue DeConnick anunciar que está deixando a HQ da Capitã Marvel, a editora anunciou a equipe criativa que assumirá a nova HQ da super-heróina.

Tara Butters e Michele Fazekas, conhecida por produzir a série de TV Agent Carter, escreverão Captain Marvel, com desenhos de Kris Anka. Veja abaixo designs e a capa da edição #1.

[Atualizado] Segundo o Bleeding Cool, a nova série começa a sair nos EUA em dezembro, e não outubro, como a maioria dos novos títulos da editora. Já a personagem Abigail Brand, comandante da SWORD, será personagem recorrente entre os coadjuvantes. [Atualizado]

Na trama, ambientada oito meses depois do fim das Guerras Secretas - salto temporal de todas as novas séries da Marvel - a SWORD (agência militar que policia a Terra contra ameaças espaciais) deixou de existir e Carol Danvers assume essa responsabilidade.

"Espera-se que Carol seja uma soldado e uma comandante, mas também uma diplomata. Estamos tentando construir esse ambiente espacial em que o leitor sinta que estamos numa extensão do mundo dos Vingadores no espaço, mas não perdido no meio do cosmo de Guardiões da Galáxia. É uma HQ com base na Terra mas que se estende à galáxia", diz a editora Sana Amanat à Fast Company.

DeConnick continua na atual série da heroína, Captain Marvel and the Carol Corps, só até o final das Guerras Secretas. Já Carol Danvers em breve começa a migrar para as telonas; a Marvel já marcou o filme solo da Capitã Marvel para 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.