HQ/Livros

Notícia

Capitão América | Joss Whedon retorna à Marvel em HQ [ATUALIZADO]

Roteirista se reúne com John Cassaday no especial de 75 anos de Steve Rogers

07.03.2016, às 14H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Neste mês em que a Marvel celebra os 75 anos do Capitão América, a edição de março de Captain America: Sam Wilson sairá com mais que o dobro do tamanho, 56 páginas, e marcará o reencontro de Joss Whedon e John Cassaday, dupla de Surpreendentes X-Men. [Atualizado com capas da edição, incluindo uma releitura de Alex Ross para Captain America #1]

None

A editora não detalha a história, e diz apenas que Whedon escreverá e Cassaday desenhará "uma história inédita para celebrar o legado e a lenda do Capitão América". Outras histórias dessa edição especial incluem criadores como Greg Rucka & Mike Perkins e Tim Sale.

As muitas mortes do Capitão América

Esse será o primeiro trabalho de Whedon para a Marvel desde que dirigiu Vingadores - Era de UltronCaptain America: Sam Wilson #7 chega às comic shops dos EUA em 20 de março.

Captain America: Sam Wilson #1 | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.