HQ/Livros

Notícia

Darwyn Cooke, quadrinista canadense, morre aos 53 anos

Personagens como Mulher-Gato e The Spirit estão entre as obras dele

14.05.2016, às 12H11.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 16H03

[Atualização 14/05] Segundo o site de notícias canadense, CBC, Darwyn Cooke não resistiu ao tratamento e faleceu na madrugada de sexta para sábado. David Hyde, empresário do quadrinista, publicou um texto mandado pela família de Cooke, onde eles dizem que "ele se foi após ouvir todas as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias e que ele estava ao lado de familiares e amigos". [Fim da atualização]

None

Darwyn Cooke, renomado quadrinista canadense, está em tratamento contra um câncer. A mulher dele, Marsha Cooke, revelou a informação em um blog, mas não deu detalhes sobre a situação.

"É com muita tristeza que informo que Darwyn está em tratamento paliativo para um câncer muito agressivo. Eu e o irmão dele, Dennis, agradecemos todo apoio e privacidade que pudermos  ter neste momento", escreveu a Marsha.

Obras como DC: The New Frontier, Mulher-Gato e outros estão entre os trabalhos mais conhecidos de Cooke.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.