HQ/Livros

Notícia

Daytripper | HQ brasileira será lançada na França este mês

Obra ganha subtítulo lá fora

23.04.2012, às 00H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 12H02

Após dois anos em destaque com o lançamento original, em inglês, passando por prêmios no Eisner e Harvey Awards, até chegar ao lançamento no Brasil, Daytripper vai sair no país que mais respeita os quadrinhos: a França. A editora Urban Comics, que publica material DC entre os francófonos, programa o lançamento dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá para este mês.

A edição francesa ganhou um subtítulo: Au jour le jour (expressão que significa aproximadamente "um dia depois do outro"). Lá fora, a obra sai como na edição brasileira: completa e em capa dura, custando 22 euros (R$ 53).

Até o momento, Daytripper já saiu em espanhol e italiano, pela editora Planeta de Agostini, e, segundo os autores, deve sair na Dinamarca (editora G Flory) e Polônia (editora Mucha Comics) ainda este ano.

Leia mais sobre Daytripper.

daytripper

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.