HQ/Livros

Notícia

Deadpool rouba Manopla do Infinito de Thanos antes de morrer nos quadrinhos

Anunciada em janeiro, morte do Mercenário Tagarela ocorre na edição 250 da HQ, que chega em 8 de abril

02.04.2015, às 19H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36


Marvel Comics divulgou a prévia da edição 250 da HQ do Deadpool, que vai marcar a morte do mutante dos quadrinhos. Antes de bater as botas, entretanto, o Mercenário Tagarela rouba a Manopla do Infinito de ninguém menos do que Thanos - veja as páginas abaixo:

None

Confira a sinopse divulgada pela Marvel: "ÚLTIMA EDIÇÃO! É isso aí - se você juntar todas as HQs do Deadpool (criativamente), a edição 45 é a número 250 do personagem! Que maneira melhor de comemorar do que encerrar tudo? Nessa história gigante, ULTIMATUM quer vingança sobre Deadpool, então ele não tem escolha a não ser efrentá-los - todos eles. Então, num crossover com Infinity Gauntlet (uma das séries das Guerras Secretas), o que Deadpool faria se conseguisse as seis gemas de Thanos? Mais: uma série de histórias mostrando os amigos e aliados de Deadpool, por roteiristas convidados! Ah, SPOILER: Deadpool morre no fim desta edição"Gerry DugganBrian Posehn assinam o roteiro, com desenhos de Mike HawthorneScott Koblish.

Embora sua HQ tenha sido finalizada, o Mercenário Tagarela volta aos cinemas em um filme solo. O longa da Fox estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.