HQ/Livros

Notícia

Demolidor | Veja uma prévia do retorno de Elektra aos quadrinhos

Ninja reaparece depois de dois anos

01.04.2016, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Enquanto Elektra se destaca na série de TV do Demolidor da Netflix, a ninja retornará aos quadrinhos da Marvel Comics a partir de 29 de abril, quando ela aparecerá em Daredevil #6. A editora soltou um preview com páginas e capas:

"A Cozinha do Inferno nunca foi fúria como a de uma assassina desprezada. Embora Matt Murdock tenha de alguma forma conseguido esconder sua identidade do resto do mundo, há parte do seu passado de que ele é incapaz de fugir. Elektra Natchios está de volta à Big Apple e tem uma conta a acertar com o Homem sem Medo", diz a sinopse da edição.

A última vez que Elektra apareceu na HQ foi em janeiro de 2014, ainda na fase de Mark Waid à frente da série.

O fim do Demolidor de Mark Waid | Crítica

Charles Soule cuida dos roteiros e Ron Garney dos desenhos na fase atual. Na trama, Demolidor deixa San Francisco e retorna a Nova York, e agora trabalhará como advogado de acusação e não mais de defesa. O vigilante tem sua identidade secreta de volta e, além do novo uniforme em tons de preto, o Demolidor vai patrulhar a Cozinha do Inferno ao lado de um aprendiz: Samuel Chung, um imigrante ilegal da China que vive em Chinatown há anos, desde criança.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.