quadrinhos

Django Livre | Desenhista de Escalpo vai adaptar filme para HQ [atualizado]

Roteiro completo não vai chegar aos cinemas
-

Anunciada durante a Comic-Con por Quentin Tarantino em pessoa, a minissérie em quadrinhos baseada em Django Livre vai ser lançada pela DC Comics em cinco edições e será baseada no roteiro completo do cineasta - que sofreu vários cortes para a versão que vai chegar aos cinemas.

[Atualizado, 12/10] Veja na galeria duas capas da minissérie, por Jim Lee e Massimo Carnavale.

A DC confirmou ao AICN que o sérvio R.M. Guéra será o desenhista responsável pela adaptação. Guéra é conhecido como o desenhista da série da Vertigo Escalpo - recentemente concluída nos EUA - e até já trabalhou com algo próximo a Tarantino: a adaptação de uma das cenas de Bastardos Inglórios para HQ.

A minissérie de Django Unchained começa a sair no início de dezembro nos EUA (a editora não comentou se Guéra terá auxílio de algum roteirista para adaptar o roteiro cinematográfico de Tarantino, o que é comum nesses casos). Jim Lee desenhará uma capa alternativa para a primeira edição. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.

Leia mais sobre Django Livre

Django Livre
(Django Unchained) Direção: Quentin Tarantino Estreia em 18/01/13
sobre o filme
Galeria de imagens (8)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus