HQ/Livros

Notícia

Esquadrão Suicida | DC patenteia a camiseta da Arlequina

A "monstrinha do papai" é oficialmente de propriedade da editora

16.03.2016, às 16H15.

Sucesso entre cosplayers e fãs da Arlequina em geral, a camiseta usada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida, com a frase "Daddy's Lil Monster" ("a monstrinha do papai"), vai ficar mais cara e mais difícil de achar. A DC Comics acaba de conseguir o registro da frase na Justiça americana.

None

Esquadrão Suicida pode ser um dos filmes de HQ mais fiéis - veja a comparação

Na decisão judicial, fica determinado que é de direito da DC "roupas, calçados e acessórios para cabeça de homens, mulheres e crianças" com a frase impressa na camiseta, segundo o Bleeding Cool. Hoje é possível encontrar a camiseta com faixas vermelhas e letras pretas em lojas online por valores que vão de 14 a 50 dólares.

Roupa original da Arlequina quase apareceu no filme

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood.

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto. A continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.