HQ/Livros

Notícia

Future Quest | Prévia da HQ sugere a origem de Space Ghost

Primeira série da linha Hanna-Barbera na DC sai nesta quarta nos EUA

16.05.2016, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics divulgou a prévia de Future Quest #1, a primeira série da linha de HQs mensais, anunciada no começo do ano, inspirada nos desenhos da Hanna-Barbera. E as primeiras páginas mostram o que pode ser a origem de Space Ghost! Veja:

Future Quest junta as animações de aventura espacial e ficção científica da Hanna-Barbera, como Jonny Quest, Space Ghost, Herculoides e Impossíveis, e é escrito por Jeff Parker e desenhado por Evan "Doc" Shaner, a partir de designs de personagens criador por Darwyn Cooke.

"Quando o aventureiro curioso Jonny Quest e seu irmão adotivo Hadji fazem uma descoberta assustadora nos pântanos da Flórida, eles são levados a um embate épico entre os Space Rangers e um perigoso vilão que ameaça a galáxia. Cabe à aliança da Equipe Quest, da Inter-Nation Security, Space Ghost e um elenco de heróis de ação da Hanna-Barbera impedi-lo e salvar o universo", diz a sinopse oficial. Na TV, a Inter-Nation Security é a agência secreta do governo americano no desenho do Homem-Pássaro.

Future Quest #1 sai nos EUA em 18 de maio, e Scooby Apocalypse, a próxima HQ da DC dentro da linha Hanna-Barbera, começa uma semana depois. A linha terá ainda HQs dos Flintstones e de Corrida Maluca - leia mais.

Animações da Hanna-Barbera estampam os pôsteres Omelete Legends

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.