HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Primeiras páginas da saga sugerem desvantagem de Homem de Ferro

Seriam esses os dois lados da disputa?

20.02.2016, às 13H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Guerra Civil 2, a sequência de uma das sagas mais populares da Marvel Comics nos anos 2000, ganhou as suas primeiras páginas internas. As duas imagens ainda não estão finalizadas, mas já sugerem uma desvantagem numérica do lado do Homem de Ferro na disputa.

Veja abaixo Tony Stark ao lado do Capitão América Sam Wilson, o Homem-Aranha Miles Morales, Ms. Marvel e Nova contra o esquadrão liderado pela Capitã Marvel. Será que dá pra confiar nessas artes para separar as duas equipes?

Sobre os rumores da saga, comenta-se que dois personagens morreriam, efeito de uma batalha contra Thanos - leia tudo aqui sobre esses potenciais spoilers. Bendis Michael Bendis será o roteirista da saga e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ principal do Homem de Ferro (leia a crítica de Invincible Iron Man #1).

Civil War II começa em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.