HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Evento vai fundir o Universo Marvel e o Universo Ultimate

Saga começa em maio nos EUA

20.01.2015, às 17H37.
Atualizada em 20.01.2015, ÀS 17H57

As novas Guerras Secretas (Secret Wars) vão unificar os dois universos da Marvel nos quadrinhos. Quando o megaevento da Marvel começar, em maio, o Universo regular, conhecido como 616, e o Universo Ultimate serão um só, com elementos combinados de ambos.

Assim que a saga começar, os dois universos dão lugar ao "Mapa da Batalha", que vai dividir por territórios locais tradicionais como Nova York, tradicional terreno da editora, até áreas baseadas em sagas como Era do Apocalipse e Planeta Hulk. "O universo Marvel como vocês conhecem acabou. E o universo Ultimate também acabou. A partir de agora, tudo é o Mapa da Batalha", disse o vice-presidente de publicações da editora, Tom Brevoort, no evento que a editora preparou para o anúncio - clique aqui para assistir.

Em seu site, a editora também lançou uma versão interativa do mapa - clique aqui para conferir. A editora também divulgou as três primeiras capas da minissérie. A primeira e a terceira são desenhadas por Alex Ross, e a segunda, por Esad Ribic. Confira na galeria:

Confira novamente todos os teasers da Marvel publicados em 2014:

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk.

No OmeleTV, discutimos essa leva de anúncios - confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.