Guerras Secretas | Marvel anuncia Thors, HQ com várias versões do Deus do Trovão [ATUALIZADO]

HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel anuncia Thors, HQ com várias versões do Deus do Trovão [ATUALIZADO]

Jason Aaron promete série com pegada de programa policial

21.05.2015, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Além da prometida revelação da identidade da Thor mulher em maio, a Marvel Comics está preparando mais surpresas no universo do Deus do Trovão. A editora acaba de anunciar a HQ Thors, que sairá a partir de 17 de junho com o selo "Battleworld" de títulos ligados à saga Guerras Secretas.

[Atualizado com o primeiro preview, ainda sem os balões; veja abaixo]

Jason Aaron, roteirista regular da série atual de Thor, ficará responsável pelos roteiros da nova série, com Chris Sprouse, ex-desenhista exclusivo da DC, a cargo dos desenhos. A ideia é juntar várias versões do Thor de realidades paralelas para fazer justiça em casos pontuais.

"O tema aqui não é o apocalipse. É sobre resolver casos", diz Aaron no anúncio oficial, explicando que a HQ terá histórias na linha de séries de TV policiais mas com "martelos de lugar de revólveres".

"Este sou eu podendo escrever [a série de TV] Homicide: Life on the Street com vários tiras cósmicos. Vai ter toda versão de Thor que você puder imaginar, vasculhando as 'ruas', resolvendo assassinatos, sendo esculachados por seus comissários e indo ao seu bar local para aliviar a tensão", diz.

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.