HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro terá duas séries escritas por Brian Bendis ao mesmo tempo

Marvel confirma uma segunda HQ do herói dentro da sua nova fase "All New, All-Different"

03.08.2015, às 12H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics vai mesmo publicar uma segunda série do Homem de Ferro a partir de outubro na sua nova fase "All New, All-Different", além de Invincible Iron Man. O roteirista Brian Michael Bendis já havia sugerido na semana passada que a sua fase na HQ precisaria de uma segunda série para se desdobrar.

Não é a primeira vez que isso acontece. Bendis já escreveu séries simultaneamente para contar uma história maior, em New Avengers e Mighty Avengers, depois em Avengers e New Avengers, e numa passagem pelos mutantes em Uncanny X-Men e All-New X-Men.

Ao CBR, o editor-chefe Axel Alonso não revelou o título da segunda HQ, nem o desenhista (David Marquez cuidará dos desenhos de Invincible Iron Man), mas diz que o desfecho de Invincible Iron Man #1 deixará pistas e "é grande o suficiente para precisar de uma própria série".

Em Invincible Iron Man, Tony Stark terá uma nova armadura, nova namorada, novos vilões e irá atrás de seus pais biológicos - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.