HQ/Livros

Notícia

HQ de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ganha vídeo

Série sai pela Vertigo nos EUA

12.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sucesso literário e sucesso no cinema (em duas versões), a Trilogia Millennium do sueco Stieg Larsson agora quer fazer sucesso nos quadrinhos. Nas mãos da linha Vertigo da DC Comics, a adaptação de Os Homens que Não Amavam as Mulheres começa a sair na semana que vem nos EUA.

E, para um lançamento tão inusitado, a editora resolveu investir em algo fora do comum: comerciais de TV. Confira abaixo o vídeo de divulgação:

A Vertigo decidiu transformar a trilogia em seis álbuns anuais. Ou seja, este primeiro volume só vai adaptar metade de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, e termina antes do jornalista Mikael Blomkvist sequer conhecer a hacker Lisbeth Salander. A romancista escocesa Denise Mina roteirizou a adaptação, que tem desenhos de Leonardo Manco e Andrea Mutti. Confira o preview na galeria.

A trilogia está ganhando outra adaptação para HQ, na França. A editora Dupuis também vai dividir os livros em seis álbuns, com roteiro de Sylvain Runberg e arte de José Homs. O primeiro sai em março. Também fala-se numa versão em mangá.

Leia mais sobre a Trilogia Millennium

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.