HQ/Livros

Notícia

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]

Teaser não diz mais nada sobre o projeto

05.03.2013, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado 11/03] O novo teaser do projeto menciona a participação do Homem-Aranha e do roteirista Zeb Wells. [Fim da atualização]

A Marvel Comics divulgou mais uma teaser esta semana, com um desenho de Wolverine pelo desenhista Joe Madureira. O teaser só adianta que o projeto está previsto para junho deste ano.

spider-man

None

wolverine-madureira

None

No ano passado, Madureira já havia dito que estava fazendo algo para a Marvel e circularam rumores de que seria uma HQ envolvendo Wolverine, Homem-Aranha e Elektra.

"Mad!", como assina o artista, teve carreira meteórica nos quadrinhos quando começou a desenhar os X-Men em meados dos anos 1990. Ao final da mesma década, criou sua própria HQ, Battle Chasers e a abandonou para trabalhar no mercado de games. Na década passada, chegou a fundar sua própria produtora, a Vigil Games, da qual saiu em 2012 após o lançamento de Darksiders II.

Nos quadrinhos, os trabalhos mais recentes de Madureira foram a minissérie Os Supremos III, em 2007, e as edições de estreia da série Avenging Spider-Man em 2011. Aguarde novidades sobre o novo projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.