HQ/Livros

Notícia

Justiceiro | Vai começar a nova fase da HQ - veja as primeiras páginas

Becky Cloonan assume os roteiros da série

29.04.2016, às 19H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel Comics começou a publicar no dia 4 de maio a nova HQ do Justiceiro, que terá roteiro de Becky Cloonan, a primeira mulher a desenhar a série principal do Batman, em 2012. Veja abaixo a prévia com capas e as primeiras páginas de The Punisher #1:

Os desenhos ficarão a cargo de Steve Dillon, que nos anos 2000, em parceria com Garth Ennis, esteve frequentemente associado ao Justiceiro. Na trama da primeira edição, uma operação de rotina contra o narcotráfico pega Frank Castle de surpresa, e como consequência ele entra numa jornada perigosa, perseguido por uma agente do DEA que está tentando minar o Justiceiro.

A trajetória do Justiceiro nos quadrinhos

Em entrevista ao ComicBook, Cloonan diz que Frank Castle continua sendo o vigilante "que faz coisas ruins por bons motivos e deixa o leitor questionando se os fins justificam os meios". Ela frisa também que a série não suavizará seu tom violento. "Se você é uma criança e curte Gotham Academy [série da DC escrita por Cloonan] provavelmente não é recomendável que leia essa nova fase do Justiceiro."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.