HQ/Livros

Notícia

Loki concorre à presidência dos EUA em sua nova série - veja as primeiras páginas

Marvel começa a publicar Vote Loki na quarta-feira

10.06.2016, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics começa no próximo dia 15 a publicar uma série de Loki, depois de encerrar a mais recente durante as Guerras Secretas ano passado. Desta vez, porém, é uma HQ diferente: o Deus da Trapaça concorrerá à presidência dos EUA em Vote Loki; veja as primeiras páginas:

Christopher Hastings será o roteirista de Vote Loki, com Langdon Foss cuidando dos desenhos. Hastings é conhecido pelas HQs cômicas; criou a webcomic Dr. McNinja, já trabalhou com Deadpool e neste ano assumiu a HQ de Hora de Aventura na editora Boom! Studios.

Al Ewing escreveu e Lee Garbett desenhou a encarnação mais recente da HQ do asgardiano, intitulada Loki: Agent of Asgard, que durou 17 edições. A Marvel não diz quanto tempo vai durar a nova série; a eleição presidencial acontece nos EUA em 8 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.