HQ/Livros

Notícia

Macanudismo | Exposição de Liniers chega a São Paulo - veja tiras

Ao todo são cerca de 650 obras, entre tiras, originais, pinturas e ilustrações

03.07.2015, às 13H26.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 01H07

Depois de passar por Recife, Rio de Janeiro e Brasília, a exposição Macanudismo, com quadrinhos, desenhos e pinturas do cartunista argentino de Ricardo Liniers Siri, mais conhecido como Liniers, enfim chega a São Paulo neste sábado, dia 4. Ao todo são cerca de 650 obras, entre 500 tiras, originais de quadrinhos, pinturas, ilustrações e livros.

None

Omelete entrevista Liniers

A mostra fica no Centro Cultural Correios até 1º de setembro. Veja na galeria abaixo algumas obras - incluindo uma entrevista ilustrada com o ator Ricardo Darín e uma página do livro Los Sabados Son como un Gran Globo Rojo, ambos inéditas em mostras:

Esse primeiro dia de exposição terá, a partir das 11h, pintura ao vivo de um mural por Liniers, acompanhado de show de Cheba Massolo (autor da trilha do filme Liniers, el Trazo Simple de las Cosas), sessão de autógrafos e lançamento de Macanudismo #8 em português.

Além da mostra, uma programação de workshops e palestras terá nomes como Laerte, Adão Iturrusgarai (com o lançamento da edição completa de Rocky & Hudson - Os Caubóis Gays), Diego Sanches e Gustavo Duarte. A visitação é aberta ao público, de terça a domingo, das 11h às 17h, no Centro Cultural Correios, no Vale do Anhangabaú, com entrada franca.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.