HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia a volta do Esquadrão Supremo [ATUALIZADO]

Veja a prévia de páginas e a capa de Alex Ross para a primeira edição de Squadron Supreme

14.12.2015, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de oficializar os novos Vingadores, a Marvel Comics anunciou mais uma série que começará quando a editora zerar numerações e apresentar 50 séries inéditas a partir de outubro. É a volta do Esquadrão Supremo.

James Robinson será o roteirista e Leonard Kirk cuidará dos desenhos de Squadron Supreme. Esta será a primeira série fixa da equipe desde 2008; veja a capa da primeira edição, assinada por Alex Ross, que sai em 16 de dezembro [atualizado com as primeiras páginas]:

Criado em 1971 por Roy Thomas e John Buscema, o Esquadrão Supremo começou nas HQs da Marvel como um grupo de realidade paralela na edição 85 de Avengers. Sua primeira série propriamente dita só viria em 1985. Recentemente, um dos integrantes do Esquadrão, Hyperion (esse que parece o Superman na imagem de Ross), teve participação ao lado de Thor na história dos Vingadores de Jonathan Hickman que deu a largada para as Guerras Secretas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.