HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | Executivo CB Cebulski dá bronca pública em escritores via Twitter

Durante a WonderCon, ele mandou recado para quem atrasa o trabalho da editora

05.04.2015, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante a WonderCon, CB Cebulski, um dos olheiros da Marvel Comics pelo mundo, deu uma bronca pública nos escritores e desenhistas que atrasam a entrega de seus trabalhos. "Se você perdeu o seu prazo de sexta-feira, prometo que o seu editor fará de você um escravo por todo fim de semana para terminar; então não vá a WonderCon e fique publicando "comissions" (desenhos encomendados) online", escreveu. Confira o tweet:

Mesmo sem citar nomes, parece que o recado foi entendido, pois logo em seguida Cebulski disse que o artista ao qual ele se referia tinha tirado os comissions do ar. Veja:

Depois, em um comunicado enviado ao Bleeding Cool, o editor disse que não queria envergonhar ninguém em público e que todos os quadrinistas deveriam ir às Comic Cons e se divertir - mas deveriam cumprir o prazos estipulados pela editora. Greg Capullo, desenhistas atual do Batman, foi um dos que apoiou a bronca de Cebulski. "Gostaria de favoritar seu tweet 100 vezes. Isso é muito desrespeito pelo trabalho", escreveu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.