HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | Magneto e Justiceiro em novos encadernados nacionais

O primeiro arco de Punisher Max e a minissérie Magneto: Not a Hero chegam às livrarias

10.02.2014, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Panini Comics está lançando dois novos encadernados dedicados a personagens da Marvel Comics bem queridos pelos leitores. Depois dos vilões Caveira Vermelha e Loki, que acabam de ganhar novas HQs, a editora lança volumes protagonizados por Magneto e Justiceiro.

magneto

None

punisher

None

Magneto: Atos de Terror reúne os quatro volumes da minissérie Magneto: Not a Hero, escrita por Skottie Young e desenhada por Clay Mann. A HQ explora as motivações do personagem, que já foi o mutante mais temido e odiado do planeta, mas acabou lutando ao lado dos X-Men para impedir a extinção da espécie. Na trama, Magneto é filmado assassinando membros de uma equipe antimutante. O caso chama a atenção da mídia, do governo e de outros heróis do Universo Marvel, e o próprio Erik Magnus Lensherr sai em busca da verdade por trás do vídeo. A edição com capa dura e 100 páginas custa R$17,90 e já pode ser encontrada em bancas e livrarias.

Justiceiro Max: O Rei do Crime é uma compilação com os primeiros cinco números de Punisher Max, a série lançada em 2010 após o fim do título homônimo que contou com diversas histórias escritas por Garth Ennis. Neste encadernado, que reúne o arco "Kingpin", o roteirista Jason Aaron e o desenhista Steve Dillon mostram como os chefões da máfia se unem contra o Justiceiro, colocando Wilson Fisk como o "Rei do Crime", um título criado pelos mafiosos. Quando o Justiceiro sai atrás do vilão, descobre que ele também tem um plano para acabar com a concorrência no mundo do crime. O livro terá 124 páginas, a R$22,90, com capa dura, e começa a chegar às livrarias e bancas a partir do dia 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.