HQ/Livros

Notícia

Marvel Now | Heróis serão divididos na nova fase do Universo Marvel - veja os teasers

Mike Deodato Jr. é o responsável pelas imagens promocionais

28.06.2016, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics vai mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no seu universo de super-heróis. As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - estão sendo sugeridas em teasers com o título "Divididos"; veja os primeiros, desenhados por Mike Deodato Jr. [atualizado com uma arte com a nova Vespa e o vilão Matador de Idiotas]:

Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine. Por enquanto a única pista é que as imagens antepõem os heróis de destaque da editora com personagens de pouca ou nova expressão: Capitão América vs. o novo Mosaic, Capitã Marvel contra Slapstick (do grupo de mercenários de Deadpool), Pantera Negra contra Gatuno e Ms. Marvel contra a nova Máquina de Combate, Riri Williams.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

A revista sairá às vésperas da Comic-Con de San Diego, então mais novidades serão apresentadas na convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.