HQ/Livros

Notícia

Mulher-Aranha combate o crime grávida - veja as primeiras páginas da nova série

Marvel começa amanhã a publicar a nova HQ

17.11.2015, às 11H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics começa a publicar nesta quarta-feira nos EUA a nova série da Mulher-Aranha. Em meio a diversas HQs da casa que hoje lidam com questões de afirmação feminina, essa promete ser uma das mais curiosas, porque Jessica Drew combate o crime mesmo com um barrigão de oito meses de gravidez - veja a prévia:

Dentre as coisas sem explicação no salto de oito meses que as histórias da Marvel Comics deram na sua cronologia, está a gravidez da Mulher-Aranha. O mistério da identidade do pai do bebê deve ser um dos atrativos da nova série, que tem Dennis Hopeless nos roteiros e Javier Rodriguez e Alvaro Lopez se revezando nos desenhos.

Jessica Drew estreou nos quadrinhos em 1977. O visual atual da heroína foi concebido por Hopeless e Rodriguez no ano passado, quando eles assumiram a série (que agora recomeça com numeração zerada).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.