HQ/Livros

Notícia

Nova Wolverine será uma personagem feminina forte, diz desenhista

X-23 assume o lugar de Logan na nova série da Marvel

04.08.2015, às 19H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Entre as novidades da Marvel Comics para sua fase All-New, All-Different Marvel, que a partir de outubro nos EUA terá mais de 40 séries novas, está a HQ de Wolverine estrelada pela clone de Logan, X-23. Ao Newsarama, o desenhista David Lopez diz que a personagem terá traços femininos fortes.

De saída da HQ da Capitã Marvel para desenhar All-New Wolverine, Lopez compara os dois títulos: "É uma HQ um pouco mais sombria. Eu diria para os leitores esperarem algo completamente diferente do que têm lido em Captain Marvel - diferença de tom, de aventuras, personagens - mas eles vão encontrar em Laura Kinney, a X-23, traços que adoram em Carol. Ela é uma personagem feminina forte, com coração e coragem de defender aquilo em que acredita", diz Lopez.

Por enquanto a trama - que se passa depois de a série Wolverines ter colocado os mutantes para disputar o legado do falecido Logan - é mantida em segredo, mas Lopez promete vilões novos. "Eles são totalmente inéditos, mas de alguma forma nós os conhecemos muito bem", diz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.