HQ/Livros

Notícia

Nowhere Man | HQ do roteirista de Lanterna Verde tem novidades

Projeto de Marc Guggenheim sai em novembro

16.06.2011, às 12H35.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 07H13

Anunciada em 2008, a história em quadrinhos Nowhere Man será enfim publicada. O título na época sairia pela extinta Virgin Comics e teria a participação de Hugh Jackman - que não parece mais ligado ao projeto.

Marc Guggenheim, um dos roteiristas de Lanterna Verde, escreveu a história. A trama, revelada pelo Deadline, é ambientada 500 anos no futuro quando um governo opressivo controla a população - do seu dia-a-dia até seus pensamentos. Todas as pessoas do planeta foram infectadas com um nanovírus que permite que computadores analisem o que se passa na cabeça dos cidadãos. Um grupo rebelde combate o governo ao gerar uma criança geneticamente modificada, imune ao vírus, o Nowhere Man. Jeevan J. Kang ilustra.

Nowhere Man

None

A HQ em quatro partes será lançada pela Liquid Comics, que assumiu os produtos da Virgin, em novembro nos EUA. A ideia, como tudo em Hollywood esses dias, é transformar o projeto em filme ou série de TV.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.