HQ/Livros

Notícia

O Cavaleiro das Trevas 3 | Greg Capullo pega pesado em capa que recria Batman versus Superman

Primeira edição sai em 25 de novembro

21.10.2015, às 00H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

DC Comics divulgou mais capas alternativas da primeira edição de The Dark Knight III: The Master Race, o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

[Atualizado] A editora soltou mais capas, entre elas uma imagem bem pesada por Greg Capullo, desenhista regular da atual série do Batman, que refaz de forma sangrenta o duelo entre o Morcego e o Homem de Aço. A imagem não é recomendada a menores:

A parte um da minissérie em oito edições sairá em 25 de novembro nos EUA. Cada uma das oito edições da minissérie terá 32 páginas com a história principal, escrita por Miller e Brian Azzarello, e uma história secundária de 16 páginas, cuja equipe criativa ainda será anunciada. A capa principal da primeira edição será desenhada pela dupla titular da minissérie, Andy Kubert e Klaus Jansson.

A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos de publicação da Cavaleiro das Trevas original. A HQ de 1986 é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos e conta a volta de Batman depois da aposentadoria. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002. No OmeleTV, prestamos um tributo a Miller e sua obra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.