HQ/Livros

Notícia

O Que Aconteceria Se? | Série da Marvel vai voltar com final alternativo de Vingadores vs. X-Men

História vai ocupar minissérie em quatro capítulos

25.03.2013, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois dos rumores há alguns dias, o editor-chefe Axel Alonso confirmou que a Marvel vai voltar a "O Que Aconteceria Se...?", linha de histórias alternativas com versões diferentes de grandes acontecimentos da editora. E a primeira versão alternativa será de Vingadores vs. X-Men.

vingadores-xmen

None

What If? Avengers vs. X-Men sai em julho nos EUA, contando o que aconteceria se Força Fênix encontrasse hospedeiros diferentes dos que escolheu em Vingadores vs. X-Men. Jimmy Palmiotti é o roteirista da HQ, com Jorge Molina nos desenhos.

Diferente do modelo tradicional de "O Que Aconteceria Se...?", que tentava comprimir os caminhos da realidade alternativa sempre em uma história, What If? Avengers vs. X-Men será uma minissérie em quatro edições para dar conta do Universo Marvel bem diferente que existiria agora caso a saga tivesse tomado outro rumo.

No último OmeleTV, comentamos sobre Vingadores vs. X-Men:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.