HQ/Livros

Notícia

Personagens da Marvel fazem nu artístico em revista esportiva

Em versão "heróica" da Body Issue, ESPN troca atletas por Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Capitã Marvel, entre outros

10.07.2015, às 00H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A revista ESPN realiza todos os anos a tradicional "Body Issue", com nus artísticos que destacam os corpos esculturais dos atletas. Este ano, a publicação trará um ensaio especial que troca os esportistas por personagens da Marvel Comics nos quadrinhos. Ambas as empresas são braços do grande conglomerado que é a Disney. 

Na revista, que chega às bancas dos Estados Unidos nesta sexta (10), podemos conferir o nu artístico de Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Demolidor, Medusa, Hulk, Punho de Ferro e Luke Cage. Confira a capa com o Gigante Esmeralda e os esboços dos demais heróis na galeria abaixo:

Em parceria com artistas consagrados como Alex Maleev, Mike Deodato e Jim Cheung, o site da revista também oferecerá aos fãs um sketch book digital com os bastidores da edição, mostrando como foram feitas as ilustrações e com designs exclusivos deste inusitado "ensaio".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.