HQ/Livros

Notícia

Planeta Hulk ganha encadernado de luxo no Brasil

Saga coloca o Gigante Esmeralda em lutas de gladiadores em outro planeta

09.03.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Uma das HQs mais populares do Gigante Esmeralda, Planeta Hulk ganhará um encadernado nacional em breve pela Panini Comics. A edição fará parte da linha Marvel Deluxe, terá 428 páginas e reunirá as edições The Incredible Hulk #92 a 105, Giant Size Hulk #1, Amazing Fantasy #15 e Planet Hulk: Gladiator Guidebook. O livrão chegará às livrarias a partir do dia 15 de março com o preço sugerido de R$ 100.

planeta hulk

None

Na trama, Hulk é enviado em exílio ao espaço pelos heróis da Terra. Durante a viagem, ele acaba caindo no planeta Sakaar, governado pelo Rei Vermelho. O gigante é capturado e vendido como escravo para participar de lutas de gladiadores. Em pouco tempo, ele se torna o maior guerreiro daquele planeta e faz uma aliança com outros gladiadores para começar uma rebelião e acabar com o poder do Rei Vermelho.

O arco escrito por Greg Pak e desenhado por Carlo Pagulayan fez bastante sucesso, graças ao rico mundo alienígena criado pelo roteirista e pelas referências à história do gladiador Espártaco. Após o fim da saga, Hulk volta à Terra. A partir daí, se desenrolam os eventos mostrados em "Hulk Contra o Mundo" - a vingança do monstro por ter sido expulso do planeta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.