HQ/Livros

Notícia

Power Rangers está de volta aos quadrinhos [ATUALIZADO]

Editora Boom! Studios compra os direitos da série

25.09.2015, às 15H45.

A editora Boom! Studios adquiriu os direitos de levar Power Rangers para os quadrinhos. Uma leva de seis HQs com uma página cada estará à venda na semana que vem na Comic-Con de San Diego para marcar a novidade; cada HQ enfoca um Power Ranger diferente.

[Atualizado] Depois de anunciar a HQ em junho, agora a editora anuncia que Kyle Higgins será o roteirista, e o número #0 sairá nos EUA em janeiro. Por enquanto o nome do desenhista não foi definido. Esse número #0 conterá os especiais de uma página que foram distribuídos na Comic-Con. [Atualizado]

Power Rangers | Novo filme tem sua premissa revelada

Ainda não há detalhes sobre os criadores da série ou quando a HQ começa a ser publicada oficialmente. A Boom! Studios diz apenas que enfocará a fase conhecida na TV nos anos 1990. Veja as primeiras imagens:

CCXP 2015 trará ao Brasil Steve Cardenas, de Power Rangers

Esta não é a primeira vez que Power Rangers vira quadrinhos. Nos anos 1990, a Marvel publicou HQs da franquia, que anos depois teve histórias publicadas no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.