HQ/Livros

Notícia

Quarteto Fantástico pode voltar aos quadrinhos após exibição do filme, em história nos anos 1960

Marvel vai relançar o grupo depois que o reboot da Fox sair de cartaz, segundo site

31.03.2015, às 12H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44


Depois ter sua série principal cancelada e ver seus integrantes espalhados por outras revistas da Marvel, o Quarteto Fantástico deve voltar a ter uma HQ própria - mas só depois que o filme da Fox, que estreia em junho, sair de cartaz.

None

Segundo o Bleeding Cool, o supergrupo deve voltar a ter um título próprio após as novas Guerras Secretas, mas sem especificar uma data. De acordo com o site, o retorno da HQ ainda pode ser adiado para depois do lançamento dos DVDs do reboot estrelado por Miles TellerKate MaraMichael B. Jordan Jamie Bell.

Outro rumor divulgado pelo site diz que a HQ teria uma continuidade própria, nos anos 1960, como uma espécie de Mad Men da Marvel, mas também utilizando elementos de Unstable Molecules, a minissérie de James Sturm que reconta a origem do Quarteto com base nas pessoas reais que inspiraram os personagens do grupo.

A HQ principal do Quarteto Fantástico acabou em março, na edição #644.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.