HQ/Livros

Notícia

Red Wolf | Marvel oficializa a nova série do "Jason Bourne do Velho-Oeste" [ATUALIZADO]

Lobo Vermelho ganhará sua primeira HQ solo em quase 40 anos

29.11.2015, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics anunciou mais uma de suas séries do "novo e diferente" Universo Marvel, que terá mais de 50 títulos com numeração zerada a partir de outubro nos EUA. É Red Wolf - a primeira série solo do Lobo Vermelho em quase 40 anos - com o roteirista Nathan Edmondson e o desenhista Jeffrey Veregge. Veja a capa da primeira edição, por Veregge [atualizado com as primeiras páginas e mais capas]:

Dentro da tendência politicamente correta de Marvel e DC de trazer autores com afinidades com os personagens - afroamericanos em quadrinhos de heróis negros, gays com heróis LGBT, mulheres escrevendo e desenhando heroínas - Veregge estreia na Marvel depois de desenhar capas para G.I. Joe na IDW. Ele tem ascendência indígena e é membro da tribo S'Klallam, de Kingston, Washington.

William Talltrees, o Lobo Vermelho original, não deve estrelar a HQ. A série vai apresentar um novo personagem - saído do universo paralelo de 1872, dimensão da atual Guerras Secretas - que assume o codinome do guerreiro índio em tramas urbanas no Sudoeste dos EUA. No anúncio, a Marvel descreve Red Wolf como uma "série policial brutal e sombria".

Edmondson diz que o herói é como "um Jason Bourne do Velho-Oeste". "Ele consegue sair de qualquer situação, com o material que tiver em qualquer sala ou posição que se encontrar. Não é um pistoleiro, mas pode usar uma arma se precisar. Tirando isso, ele basicamente faz o tipo lutador incansável."

Red Wolf começa a sair em 2 de dezembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.