HQ/Livros

Notícia

Savage Wolverine | Confira as páginas de Joe Madureira na série

Elektra, Homem-Aranha e Rei do Crime fazem parte da trama

17.05.2013, às 13H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Já faz alguns meses que Joe Madureira confirmou que seu próximo trabalho na Marvel Comics seria na série Savage Wolverine. Agora está certo: serão as edições 6 a 8 da série, que começam a sair no mês que vem, com participação de Elektra.

Em entrevista ao Newsarama, Madureira e o roteirista Zeb Wells confirmaram que a trama originalmente seria da série Avenging Spider-Man, na qual os dois já colaboraram, mas foi remodelada para destacar Wolverine. O cabeça-de-teia faz uma participação especial na primeira edição.

A premissa é que o Tentáculo quer ressuscitar Mercenário, o vilão que já assassinou Elektra. Elektra, obviamente, não quer ver isso acontecer, por isso bate na porta de Wolverine para pedir ajuda contra a organização ninja que já comandou - e que agora tem como líder o Rei do Crime.

A Marvel também divulgou todas as capas e as primeiras páginas de Madureira. Você confere na galeria os desenhos que foram pintados direto no lápis por Peter Steigerwald.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.