HQ/Livros

Notícia

Sociedade da Justiça pode voltar e fazer ponte com os filmes da DC

Equipe será apresentada à cronologia dos Novos 52 em nova série

02.02.2016, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Entre as novas séries que ganharão espaço com o reboot da DC Comics previsto para junho, que zerará a numeração dos títulos da editora, está uma da Sociedade da Justiça, segundo o Bleeding Cool. Por enquanto a DC não confirma a informação.

None

Um novo título Justice Society of America seria uma surpresa porque essa equipe ainda não foi apresentada no universo dos Novos 52 (a cronologia em uso na DC desde 2011), apenas no mundo paralelo da Terra-2.

Criada em 1940, a Sociedade da Justiça é o primeiro grupo de super-heróis da DC, mas seu sucesso caiu com os anos, e acabou em segundo plano quando a Liga da Justiça terminou se estabelecendo com mais força. Como resultado, quando não relega o grupo a um mundo paralelo, a DC trata a JSA como uma equipe do passado, que lutou nos anos 1940 e também na Segunda Guerra Mundial.

Especula-se que a volta da Sociedade da Justiça aos quadrinhos faria uma relação com Batman vs Superman. No filme, a Mulher-Maravilha pode mencionar que já integrou um grupo de heróis no passado - e então ficaria a deixa para essa ponte entre o universo do cinema e das HQs, com a Sociedade da Justiça sendo o primeiro grupo da DC nas telas, no período da Segunda Guerra.

Batman, Superman e Mulher-Maravilha podem ganhar nova série juntos

Por enquanto a informação não foi confirmada. A DC deve anunciar nas próximas semanas todas as mudanças relacionadas ao reboot "Rebirth" que zerará a numeração de suas séries.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.