HQ/Livros

Notícia

Star Trek vai ganhar HQ com prelúdio do primeiro filme

Star Trek: Starfleet Academy sai em dezembro nos Estados Unidos

09.07.2015, às 14H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

IDW anunciou uma nova HQ de Star Trek que será um prelúdio do primeiro filme. Star Trek: Starfleet Academy chega em dezembro nos EUA e vai mostrar Kirk, Spock, Uhura e os demais cadetes ainda na Starfleet Academy. Ao mesmo tempo, serão mostrados os atuais cadetes, e um mistério vai unir as duas linhas do tempo. Mike Johnson e Ryan Parrot escrevem o roteiro e Derek Charm desenha. Veja a capa (via Bleeding Cool):

Em outubro, a editora lança a edição 50 de Star Trek, que começa uma minissérie em três edições que vai introduzir o arco clássico "Mirror/Mirror" no universo do reboot. A edição terá uma capa especial desenhada por Tony Shasteen.

O próximo filme da franquia é Star Trek Beyond, que sai em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Leia mais sobre Star Trek

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.