HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Livros do novo universo expandido chegarão ao Brasil

Editora Seguinte publicará títulos focados do público jovem

21.07.2015, às 10H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Editora Seguinte, do grupo Cia. das Letras, lançará no segundo semestre de 2015 duas séries inéditas do universo de Star Wars. As publicações têm como alvo os jovens leitores, mas também devem interessar fãs mais velhos que procuram pistas sobre Star Wars: O Despertar da Força.

None

Para setembro estão previstos A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda, de Alexandra Bracken (romantização do Episódio IV: Uma Nova Esperança), Então Você Quer Ser Um Jedi?, de Adam Gidwitz (romantização do Episódio V: O Império Contra-Ataca) e Cuidado com o Lado Negro da Força!, de Tom Angleberger (romantização do Episódio VI: O Retorno de Jedi).

Em outubro serão publicados mais três volumes, integrantes da Jornada a Star Wars: O Despertar da Força (a série de romances, histórias em quadrinhos e livros para crianças que cobrirão os 30 anos de história entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força): A Missão do Contrabandista: Uma Aventura de Han Solo, de Greg Rucka; A Arma de Um Jedi: Uma Aventura de Luke Skywalker, de Jason Fry e Alvo em Movimento: Uma Aventura da Princesa Leia, de Cecil Castellucci.

Já em novembro sai Estrelas Perdidas, de Claudia Gray, que mostrará para os jovens adultos uma visão geral dos principais eventos de Star Wars pelos olhos de dois amigos de infância, Ciena Ree e Thane Kyrell. O livro também promete revelar informações inéditas sobre os eventos após O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.