HQ/Livros

Notícia

Substituto de Batman, Azrael pode voltar ao Universo DC

Prévia de Batman & Robin Eternal enfoca a Ordem de São Dumas

30.11.2015, às 14H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Batman & Robin Eternal, a série semanal que serve de continuação para Batman Eterno, pode apresentar em breve Azrael. O justiceiro, que substituiu Batman nos anos 90 na saga em que Bane quebra a coluna de Bruce Wayne, ainda não deu as caras no Universo DC dos Novos 52, estabelecido a partir de 2011.

A DC Comics divulgou a capa e as primeiras páginas de Batman & Robin Eternal #9, que mostram Capuz e Robin Vermelho chegando a Santa Prisca, ilha onde fica o monastério que sedia a Ordem de São Dumas:

Azrael vai aparecer em Gotham, promete produtor da série de TV

Nos quadrinhos, Jean-Paul Valley foi treinado pela Ordem de São Dumas - sociedade secreta que lembra os Templários medievais - para ser seu executor. Bebê de proveta, cujos genes foram combinados com os de animais para garantir melhores habilidades, Valley ganha o nome Azrael, em homenagem ao anjo árabe da morte.

A "primeira temporada" da HQ semanal Batman Eterno teve 52 edições, e este ano dois focado nos Robins, embora mantenha a periodicidade, será mais curto, com um total de 26 edições. A primeira temporada de Batman Eterno já foi responsável por apresentar alguns personagens que terminariam incorporados a outras bat-séries no atual Universo DC - vamos ver se acontecerá o mesmo com o novo Azrael.

Batman Eterno | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.