HQ/Livros

Notícia

Superman pode perder sua identidade secreta

Capa e resumo da edição 41 sugerem mudanças para o Homem de Aço

10.03.2015, às 20H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A DC Comics divulgou capa e sinopse de Superman #41, de junho, a primeira edição da série com sua nova dupla criativa, o roteirista de Chinês Americano, Gene Luen Yang, e o desenhista John Romita Jr. E a promessa de mexer com o status quo do Homem de Aço pode se concretizar logo nessa edição de junho: Superman vai perder sua identidade secreta?

None

A capa de Romita mostra a roupa de Clark Kent destruída e o seu disfarce aparentemente desfeito depois de um impacto. Já o texto que acompanha a capa pergunta: "O que acontecerá quando o grande segredo é revelado?"

Em entrevista ao Hero Complex, Yang diz que buscará uma unidade entre as duas identidades do kryptoniano. "Acho que no cerne dele está a ideia da experiência de imigração. Seus criadores eram dois filhos de imigrantes judeus. E com sua história de origem vem a ideia de uma negociação entre duas culturas, tentam pegar duas metades de seu ser e criar algo que seja unificado. Espero que, enquanto construímos nossa narrativa, esse aspecto venha à tona de modo orgânico."

Recentemente, Superman tomou uma decisão importante nos quadrinhos ao revelar sua identidade secreta a outro personagem, no arco "The Men of Tomorrow" - leia a crítica (sem spoilers).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.