HQ/Livros

Notícia

Thanos terá história de origem

Vilão-surpresa de Os Vingadores ganhará série dedicada à sua juventude

02.07.2012, às 20H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Aproveitando a recém-adquirida popularidade junto ao grande público do vilão Thanos, que aparece em uma cena pós-créditos de Os Vingadores, a Marvel Comics decidiu apresentá-lo novamente.

Thanos

None

O roteirista Joe Keatinge disse ao USA Today que a série Thanos: Son of Titan trará uma nova história para o personagem, conhecido como o "Titã Louco". Ao lado do ilustrador Richard Elson, Keatinge promete mostrar o vilão integrado ao universo Marvel e como certos momentos de mitologia dos quadrinhos ajudaram a defini-lo.

Son of Titan começará com uma versão mais jovem de Thanos, antes de sua fascinação com a Morte e os eventos de Fantastic Four #1 (1961). "Mostraremos como ele virou esse cara que cultua a Morte e destroi universos. Como ele passou pela fase 'é isso que quero fazer do resto da minha vida?'. Não sabemos nada sobre ele, só que ele tem um visual legal", disse.

Thanos: Son of Titan sai em outubro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.